27 de fev. de 2012

Sem vontade de postar rs.

Ando sem pique nenhum de postar, acho que é a correria com as coisas da minha boneca ainda tenho que ver um monte de coisas que estou praticamente empurrand com a barriga.
No carnaval viajamos e foi uma delícia, descansamos muito fizemos compras para a Manu e pegamos muito sol estava ótimo e o tempo ajudou muito. Já estamos de 26 semanas e agora falta pouco essa semana tenho alguns exames para fazer também. No sábado vou atrás de toda decoração do quarto não vejo a hora de poder arrumar tudo e mostrar pra vocês, eu e marido já escolhemos a cores e vamos ver se achamos o papel de parede beje e rosa mas um tom clarinho acho que vai ficar bem aconchegante e nossa boneca merece um quarto lindo e feito com muito amor e carinho. Já escolhi o mês do chá será Abril, preciso somente fechar a data mas aos poucos eu vou resolvendo o que falta.
Bom é isso e que todos tenham uma semana maravilhosa!

Beijocas nossas:)
 

5 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Cá

semana passada fui ao Santa Joana e pensei em vc , fiquei olhando os prédios e tentando imaginar em qual deles vc morava rsrsrs vc mora perto do Santa Joana não é?

com certeza vai ficar lindo o quartinho da Manu e vai ficar cheio de amor tb

deve ser uma delícia essa fase né? esses dias recebi um convite lindoooo em formato de flor , vou postar para vc ver e ter uma idéia de lembrancinha ou do chá ... Sei que gravida adora coisinhas diferente né?

Beijos

Boa semana !

Casadinha Mi disse...

Oi amiga!!
Imagimo que como deve ser esa faze de preparativos e tudo mais!!

Mega Beijos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Thá amiga!!!
Sempre passava por aqui e via que não atualizava, espero que seu ânimo volte logo.

Que legal já vai começar a montar o quartinho, tenho certeza que ficará lindo estou ansiosa pra ver, também adoro a combinação do rosa com bege, fica bem clean suave e chique.

Beijo Grande
Edi

Báh Darc disse...

Oi,a ultima vez que vim aqui foi pouco antes de vc engravidar,tinha gostado muito do seu blog e achei que estava seguindo,mais infelizmente não,ai ontem andando por varios blogs eis que reencontro o seu,sei que é um montão atrasado mais parabéns pela gestação e pela Manuela que vem a caminho,torço para que sua vontade de postar volte.Um abraço.

Muito Criança disse...

Ca esse momento quarto e tão gostoso. Vai direto no rosa se não quiser pintar o quanto quando ela tiver 3 anos. MC entrou no mundo cor-de-rosa e tive que dar adeus ao quarto lindo lilás que fiz pra ela, snifffffffff!!!!!!!!!!
Amore tem sorteio aqui no bloguinho, vc já viu!
Vem participar é mega fácil, só por email e pronto.
Vai já montando a mini biblioteca da fofa, eles amam livrinhos.
Quem sabe vc ganha, eu iria adorar.
Bjs