6 de mar. de 2012

Cheguei nos 3.2

Meu niver foi dia 02/03 e posso dizer que passei um dia lindo apesar de muito calor, almocei com amigos e jantei também não fiz bolo nem festa desta vez no sábado logo cedo tinha um exame pra fazer e precisava ficar em jejum por 12 horas, aquele da curva glicemica mas deu tudo certo. Sinto que estou muito melhor agora do que aos 22 anos e não troco essa experiência linda que estou sentindo e vivendo por nada. Logo cedo acordei com minha Manuzinha me chutando eu falei para o marido que ela estava me dando os parabéns kkk...coisa de mãe, e assim que meu marido saiu para trabalhar agradeci a Deus por ter saúde e carregar comigo um presente mais que especial, que não há valor e nem quantia no mundo que pague. Sou muito grata por ser cercada de pessoas especias, recebi muitas mensagens via face, outras por ligações minha mãe que está viajando me ligou e disse coisas lindas chorei agora choro por tudo rs. Grávida fica assm super emotiva e chora a qualquer momento. Agradeci a Deus que na quinta dia 01/03 fizemos uma Ecografia na Pro Matre e pude ver que está tudo ótimo com a Manuela, o coração super formadinho e lindo. Estou tendo uma gravidez maravilhosa faço de tudo e caminho muito acho que por isso que não engordei, estou conseguindo fazer tudo que planejamos até porque queremos sempre o melhor para os filhos. Minha vontade de postar voltou acho que conforme o calor vai diminuindo tudo fica melhor.
Amanhã mesmo que com atraso, combinei com alguns amigos e vou cantar parabéns com um bolinho que vou levar para comemorar depois do jantar. Ah sei que algumas querem ver fotos, minha barriga está grande e conforme prometi seguem.
Bom é isso, não vejo a hora do quarto ficar totalmente pronto e mostrar pra vocês.


Beijocas nossas:)   

7 comentários:

Lu disse...

Parabens, querida! Esse aniversario com ctza ja foi muito feliz e muitas coisas boas estao no teu caminho!

A barriga esta linda!!

Bjs!

Receitas para a Felicidade disse...

Muitos parabéns querida amiga por seu aniversário. Fico contente com as boas noticias e olha só que gravida linda voçê está e adorei ver esse barrigão.
Depois quero ver as fotos do quarto da Manu viu??

Beijo grande querida amiga e tudo de bom!

Casamento feliz disse...

Nossa Cá , seu barrigão está mesmo lindoooo e grandeeeeee

Deus te abençoe , Deus te abençoe , Deus te abençoe


Beijokas

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Cá do céu, que barriga linda!!!!!! de verdade a casinha da Manu tá uma lindesa rs...

Feliz aniversário atrasado e Feliz Dia da Mulher.

Ah! deixa eu te perguntar uma coisa: vc já decidiu onde vai ter sua bebê? vi que fez uma ultra na Pró Matre, eu pretendo fazer o meu parto lá, mas nunca fui, quando estiver com mais semanas irei agendar uma visita lá e no Santa Joana.

E vc vai fazer book gestante?

Beijocas
Edi

Anônimo disse...

Amigaaa querida!! Parabénssss, mesmo que atrasado! Que Deus te ilumine sempre!Seu maior presente está aí na barriguinha, né?
Vc está lindaaaa! Amiga, quero muito te mandar uma lembrancinha, me passa um endereço em que vc possa receber, nao precisa ser o da sua casa se não quiser.
Manda no meu email: ellen-vita@hotmail.com

Bjossss pra vc e pra Manuzinha!

Dayse disse...

Que lindaaaaaaaa!!!
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Que barrigão lindo amiga *.*
E parabéns pelo niver(atrasados)Muita saude e felicidades para vcs.
Que Deus abençõe sempre, Beijos!