9 de abr. de 2012

Atualizando...31 semanas

Eu ando feito doida com os preparativos para chegada da Manuela, ainda preciso ver tanta coisa e esse sono que vem sempre após o almoço está me deixando doida kkk... é tanta coisa que envolve a chegada de um bebê, eu achava que fosse simples preparar a casa, enxoval, chá de bébê, quarto enfim mas não é não ainda mais sendo perfeccionista como eu sou, eu sempre fui com tudo que faço.
Na semana passada eu lavei uma parte das roupinhas ainda tenho outro tanto pra lavar, e passei quero fazer isso com todo enxoval lavar e passar eu mesma, tenho prazer em fazer para minha filha. A reforma que fizemos já acabou, porém faltam apenas detalhes que quero liquidar essa semana ainda, tenho uma lista com tudo que está pendente e confesso que cada vez que leio morro de preocupação achando que não vai dar tempo, coisa de mãe né rs.
Na quarta dia 04/04 fomos fzer mais uma USG a mocinha já mede 40 cm e pesa 1.556kg de pura gostosura e a médica como sempre um amor nos deu a foto do rostinho em 4D, é claro que a Manu é a cara do pai mas isso é normal já que a gente carrega os 9 meses e sai a cara do pai kkk...
Continuo firme nas minhas caminhadas, ando todos os dias por 45 min está ótimo me sinto super bem e disposta. Fui na feira da gestante, achei horrível nada me agradou e também não achei tudo isso que falavam primeira e última vez, não tenho nada contra quem gosta.
Por enquanto é isso, não vejo a hora de tudo ficar pronto e mostrar pra vocês! Estamos na semana do Pessach até sexta feira.
Com vocês a Manu em 4D. 

Beijocas nossas:)

3 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Oi Cá querida que saudades...Que bom saber que tudo está bem apesar da correria destes dias mas é normal o que sentes mas vai com calma mulher kkkk nada de stressar por tudo. Na hora de nascer os filhotes só querem mimo, amor e a calma necessária para se sentirem bem. Não vejo a hora de ver a Manuela que já promete ser linda

beijo grande amiga e que tudo continue a correr pelo melhor.

Dayse disse...

Fofa!!!! Ai amiga tá chegando a hora hein!!!!
Bjus

Cantinho da Fabi disse...

Oi Cá

logo , logo a Manu chega hein

o quartinho dela deve estar lindooo


Beijos