27 de jun. de 2008

É sexta, mas não tô boa snif...

Meninas hoje minha sexta não começou muito boa sai do banho e notei que o marido estava com muito frio conclusão, febre 38°c ai mediquei e viemos trabalhar. Mas estou chateada vou desabafar aqui ok. Ontem saímos do trabalho e fomos na loja de fantasias vamos ter uma festa junina amanhã no sitio de um casal de amigos Cassiano e Carol que eu adoroooooo, e tem que ir a caráter alugamos as roupas tava toda feliz, depois passamos no shopping para eu comprar um meia calça fio 60 porque lá é friooooooo foi ai que marido quis entrar numa loja de pijamas ok, ele resolveu comprar pijamas para os pais não sei porque mas não me meti afinal ele sabe o que faz não é fiquei feliz pois de lambuja ganhei um também rsss... Chegamos em casa, é porque até Setembro desse ano irei morar com os sogros pois compramos apartamento(Graças a Deus) , mas ainda não recebemos, ai ele foi todo feliz e empolgado para entregar o pijama para sua mãe e pasmem sabe o que ele disse: Não quero pijama, não preciso e devolveu simples, nossa ele ficou triste eu percebi mas não falei nada, depois ele falou que comprou um pijama para o pai e o pai disse: Não preciso dá pro seu irmão que está sem, bom não falei mais nada, e o Erick se entristeceu novamente, meu sangue subiu. Agora me diz: Precisava tudo isso??? Ele me falou que ficou muito chateado eu notei claro, mas passa né! Bom falei demais ele não vai gostar de ler isso aqui, mas precisava desabafar com vcs, no próximo post coloco as fotos da festa ok!
Beijocas e bom fim de semana pra vcs!

5 comentários:

Luiza Lima disse...

Oi linda...
Vi que passou lá no blog e vim retribuir a visita!

Quanto ao incidente com o Erick, deve ter sido super triste.
Já aconteceu de eu comprar uma coisa esperando uma reação e ter outra... esperar o brilho nos olhos das pessoas e não ver.

O ser humano é assim... e a gent nunca vai conseguir entendê-los né?

Otimo fds.
bjs e boa festa!

Dani Vitrolinha disse...

Poxa, que grossos! beijo.

Anônimo disse...

Oi flor!!!
Fiquei sem entender a atitudes deles....que chato, imagino como vocês ficaram...
Mas aproveitem a festa e tentem esquecer essa situação...

Um ótimo findi
beijinhos

Vânia disse...

OIe... me diz uma coisa? quanto tempo vcs tem de casados???

Que triste, isso já me aconteceu com uma cunhada do marido, fiquei mal comprei um perfume caro sabe... aqueles kits de perfume hidratante.... e ainda tÕ esperando obrigado dela... Prometi a mim mesma que nuca mais eu gasto meu lindo e amado tutu com ela...

Um beijo

Adriana disse...

Parabéns pelo blog , e obrigada por sempre passar pelo meu. Deus te ajude que seu apartamento saia logo , por melhor que sejam os pais e sogros, nada melhor do que a casa da gente , eu imagino como teu marido não ficou coitado, ainda bem que não foi idéia sua né? rsssss.
Linda as fotos da festa junina , espero que seja mais uma querida amiga virtual.
Beijos e bom dia.