1 de jul. de 2008

Resumão !!!



Meninas demorei mas cheguei ufá, desculpem a demora tá! Na sexta saí do trabalho e fui fazer massagem, depois sai de lá com a corda toda rsss...peguei aquele trânsito básico e cheguei em casa arrumei todo o guarda roupa pois estava uma zona kkk...e fiquei esperando o marido e jantamos uma sopinha e assistimos TV. No sábado acordamos empolgados com a festa ajeitei umas coisas e fomos almoçar no shopping e depois seguimos para minha mãe pra pega-la e seguimos para Jundiaí no "Arraiá dos Caodaglios". Chegamos lá todos a caráter muito legal, muita comida nossa comi demais viu rsss... dançamos quadrilha e tiramos muitas fotos nos divertimos muito, depois pegamos a estrada e voltamos deixei minha mãe e irmãs em casa e fomos para casa chegamos tudo na santa paz. Domingo acordamos fomos passear com os dogs e depois fomos na Cobasi e claro como todo e bons São Paulinos que somos assistimos o jogo juntinhos quer dizer mais ou menos porque eu dormi alguém dúvida??? Ontem foi aniversário da Camila minha amiga há 20 anos, nos conhecemos desde pequenas mas não temos o contato todos os dias, mas sabem aquela amiga que a gente jamais esquece é ela! Mila parabéns te adoro muito viu, tinha tanta coisa gostosa comi muito tô até pensando em dar o cano na minha Nutri kkk.... Chegamos em casa muito tarde foi duro acordar hoje viu, mas valeu a pena afinal amigos são preciosidades em nossas vidas!
Seguem as fotos do Arraiá dos Caodaglios eta trem bão!!!

  Agradeço pelos comentários adoro vcs!!! Beijocas pra vcs !!!

6 comentários:

Anônimo disse...


A festinha foi animada heim!!! adoreiiiii, você estava uma gracinha... ;)

Uma ótima semana flor
beijinhos

Dani Vitrolinha disse...

Comaaaaaaaaadre do céu, o arraiá foi dos bom hein??? ahahahah

Adoro o seu astral Cá, que bom que vc voltou... vc é muito linda!

beijo.

Casamento feliz disse...

Finalmente consegui !!!

Eu tenho uma festa junina para ir no sábado que vem , não vejo a hora

Onde vc faz massagem , sempre quis e nunca fiz ...

Beijokas

Luiza Lima disse...

Aqui onte moro ng liga pra essas coisas de arraiá.
Eu e meu namorido ficamos indo na quermesse perto de casa mesmo...

Apesar que morri de comer paçoca esses dias... um moooonte, daquelas redondinhas, deliciosa! huumm

Vc estava uma graça!

um beijon.

Mariza disse...

uuuuhhhhh!!!!
Que arraiá animadooooooo!!!!!!
Vc tá lindinha de caipirinha!!!
Beijos
Mariza
www.sereimae.blog.uol.com.br

Luiza Lima disse...

Linda, foi linkada tbem...

Aos poucos to colocando o povo por lá!

um beijo.