30 de jul de 2008

Nosso sacrifício valeu...

Olá meninas como estão todas? Hoje eu vou falar de um sonho que tornou-se realidade em nossas vidas. Quem não sonha em ter sua casa própria??? Acho que esse é o sonho de pelo menos 70% dos brasileiros não é mesmo? Pois bem eu e o Erick compramos nosso aptº na planta em 2005. Me lembro como se fosse hoje ele abriu o jornal de domingo e disse: Amor olha onde nós vamos morar, e eu só disse tá bom Erick sonha viu! Nós tínhamos em mente comprar um usado e reformar se fosse o caso,até porque moravámos com meus sogros e não queria ficar muito tempo lá, pois família é bom mas cada um na sua casa não é mesmo! Srº Erick fez minha cabeça e me levou até lá, e logo de cara nos apaixonamos pelo decorado meninas um sonho... e depois fomos falar com a corretora que nos atendeu super bem papo vai papo vem,depois levamos os pais deles sogro é ótimo para negociar já viram Judeu negociando??? Olha valeu a pena viu, eu e o Erick éramos imaturos nesse assunto por isso pedimos para o sogro nos acompanhar, saímos e fomos para casa meu marido é economista e então sabe como é, fez o fluxo de caixa disse o que teríamos que cortar aperta daqui dali e decidimos comprar enfiar mesmo a cara e que se fosse para ser nosso daria tudo certo sempre temos esse pensamento, e deu tudo certo aí veio um pouco de desânimo só iria ficar pronto em 3 anos, então nesse tempo nós iríamos morar com os sogros assim, economizaríamos uma grana mas eu pensei será que eu aguento??? Mas estávamos tão felizes que meu sogro disse que seria um prazer ter a gente lá e assim foi... passaram-se os anos nem tudo foram flores, mas se for colocar na balança tivemos mais alegrias que tristezas ainda bem.Ficamos bem apertados nossa cortamos:cinema, jantares, passeios, viagens etc... pindaíba total mas tínhamos um objetivo então teríamos que cumprir pois todo mês desembolsamos um valor X para as parcelas mas tudo deu certo! Agora estamos super ansiosos pois não vejo a hora de pegarmos as chaves em nossas mãos,e festejar esse sonho que sonhamos juntos e realizamos porque, Deus quis e nos ajudou!!! Moral de tudo isso! Sonhe, mesmo que você tenha que se sacrificar para realizar!!! Essa é uma parte da nossa história, cada um tem a sua.
Acima foto da fachada oficial. Beijocas pra vcs e falei muito né rsss...

6 comentários:

Casamento feliz disse...

Cá , esse post me caiu como uma liva , estamos procurando apartamentos para comprar , mais quando vejo os preços me dá um desanimo , mais como vc mesma disse , não conseguimos nada sem sacrifícios né ?? Preciso cortar algumas coisinhas tb

Beijos e bom dia , PARABÉNS PELO AP LINDÃO AMIGA

Luiza Cristina disse...

oi Cá...
Eu sei exatamente o que é isso.
Eu falei pro meu amore que não posso esperar tanto tempo, até pq a gente não é casado ainda, e esperar 3 anos pra ter nossa casa não dá!
Então, vamos investir em um usado agora, e quem sabe mais pra frente, qdo as coisas melhorarem a gente nao troca né?

Estamos na fase de economizar tbem... acabamos de comprar a TV que é uma facada... enfim... tenho certeza que tudo vai dar muito certo!

Parabens pra vc´s.
Que seja um lar muito abençoado... nada como ter o seu proprio cantinho...

um beijo.

Gisele disse...

Obaaa... que delícia Cá.

parabéns... Sei bem como é esse gostinho, muitchu bom.

Eu e maridinho ainda estamos no aperto para terminar de pagar a casa (nossa casa - adoro falar isso rsrs)
e com todo esse aperto vai valer a pena porque em janeiro, se Deus quiser, ela estará paga. 100% nossa.
ô maravilha. e sabe qual meu próximo sonho.. comprar uma maior rsrrs. Essa que a gente tá não tem espaço para um bebê, então até 2010,eu consigo né :0

bjão e parabéeeeeens !!

Dani Vitrolinha disse...

Aiiii amiga,PARABÉNS!!!!
Fico tão feliz em ler algo assim... vcs merecem, e o esforço tá valendo a pena tá vendo? Que seja um apê muito abençoado, e traga ainda mais e mais felicidade á vida de vcs...

beijoos.

Beth Barbalho disse...

E eu me lembro do sufoco que foi terminar de pagar o nosso, de cada detalhe... Parabéns! Tudo suado tem mais valor. Um beijo amiga!

Casamento feliz disse...



Graças a Deus eles melhoraram sim amiga , o Ale vai fazer uns exames mais já não sente mais tanta dor

Beijos e obrigada pela atençao