8 de jul. de 2008

Preguiçaaaaaa.....sai de mim....


Oi meninas tudo bem? Eu sei que já estou em falta por aqui, mas ontem me bateu uma preguiça um sono que eu não sabia da onde vinha e nem pra onde ia rsss... Tenho dormido mal esses dias, fico com medo de perder a hora então acordo várias vezes na noite depois de dia pareço um zumbi com os olhos cheios de areia cruzes. Na sexta fomos na peça maravilhosa o ator é o máximo, tudo que eu já achava só veio confirmar rimos pra caramba saí de lá com dor na barriga de tanto rir ótimaaaa... mas infelizmente não permitem fotografar o espetáculo eu já imaginava que pena snif... depois fomos jantar delícia. No sábado eu havia comentado que iria dar uma passada na ¨Feira de Malhas¨ não fui mas, em compensação fui na Shoestock meninas de São Paulo se vcs são como eu que ama sapatos esse é o lugar certo e ainda eles ficam te servindo Proseco assim vc fica bêbada e sai gastando o quem e o que não tem rsss... é lógico que eu não iria voltar de mãos abanando comprei duas botas lindas como eu queria mesmo ameiiii e depois fomos ao shopping ver algumas coisas, resumindo chegamos em casa ás 22:00hs Erick já estava na casa dela e pedimos um lanche e ficamos lá até tardeee assistimos o filme (SAW IV) eu já tinha assistido 1,2 e3 mas esse pra mim foi o pior, é porque como saímos de lá de madrugada não conseguia dormir de jeito nenhum só eu mesmo né, sem contar o berro que dei na sala assistindo o filme e assustando todos depois morri de vergonha hahahaha. Domingão voltamos de manhã para casa da Fá pois o Alex irmão dela estava fazendo niver e resolvemos de última hora fazer um churrasco, foi demais apareceram várias pessoas e ficamos até tarde falando besteira, sem contar que a casa da minha cunhada é aquela casa que entramos mas não dá vontade de sair então já viram né! Amanhã feriado pra quebrar a semana, vou dormir o dia todo até parece rsss... Prometo voltar mais disposta no próximo post ok! Beijocas pra vcs e obrigado pelas visitas!

8 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Ai que delicinha de findi o seu amiga... e me conta se vc gostou da peça do Marcelo Médice, eu to doida pra ver...


beijão.

Casamento feliz disse...

Agora fiquei com mais vontade ainda de ver a peça

Beijos amore , tb quero descansar amanhã

Anônimo disse...

Se conseguiu fazer tudo isso sem animação, imagina com animação....rsrsrs

Um ótimo feriado amiga...
beijinhos

Luiza Lima disse...

Oi Cá,

Eu tava igual vc... não conseguia dormir achando que ia perder a hora, tava um horror. Foram mais de 20 dias sem pregar o olho!!!
Fui no neurologista, ele me deu um remédio bomba pra dormir e o problema foi solucionado...
Agora, sem remédio to dormindo que é uma beleza!!!!

Espero que melhore!

beijocas

Anônimo disse...

Cassinha!! Foi vacilada geral!! Tava fazendo 20 coisas ao mesmo tempo no cpu..ainda dando uma limpada no HD..aí já viu né? Foi clica daqui daqui, clica dali e pronto. CAGADA! Foi-se..apaguei um monte de coment e o próprio post. Mas voltei com ele ontem à noitAo e valeu por vc ter escrito de novo tá? Bjos e nÀo me esquarteje e jogue meus pedaços no lixo..pleeease! Mas voltando ao jogo..é muito gostoso nÃo é? Manda um abração pro maridÃo e fala pra ele entrar no online e montar sua gangue de detetives. Valeu pelo elogio da novela! Bjos

Dayse disse...

Eu também gosto muito dele, o problemas é que essas peças nunca vêem pra cá e qdo vêem lota!!!
Beijos

Dayse disse...

Opa
Era eu aí em cima
Dayse

Luiza Lima disse...

Quem ta com muuuuuuuuuita preguiça hoje sou eu.

bjs e otimo fds.