25 de jul. de 2008

Loucura loucura.....


Bom Dia! Gente confesso á vocês que andei super ocupada esses dias minha vida está uma loucura total essa foi a razão de meu sumiço, mas voltei. Por enquanto continua tudo na mesma trabalho, casa, cozinha etc... Vou contar um segredo eu engordeiiiiii e preciso fechar minha boca com urgência e acho, que estou engordando todos pois sempre capricho no jantar rsss..., mas já avisei que semana que vem é saladas e proteínas já mostrei que sei cozinhar então preciso voltar a minha real rotina gastrônomica rsss.. é sério preciso emagracer e logo contarei para vocês o motivo, é justo e tenho certeza que vou receber o apoio de todos vocês!!! Final de semana aí como hoje é sexta quero ver se vou a Sinagoga, não sou de comentar aqui mas sou Judia, e aprendi que devo respeitar todas as religiões pois Deus é somente um, isso é certo e não se discute é assim que eu penso!!! Mudando o assunto quero fazer um bolo de banana que sempre faço e adoro pois a receita é básica e simples se alguém se interessar depois eu passo ok! E fazer tudo que der na telha e aproveitar o máximo são somente dois 2 dias que passam voando. Aproveitem o final de semana de vocês e me aguardem pois vou visitar todos. Beijocas.

6 comentários:

Luiza Lima disse...

Ah, assim não vale!

Vc tira o brigadeirão e fala em bolo de banana? rssss

um beijo lindona,
otimo fds pra vc´s.

Casamento feliz disse...

Eu quando cozinho geralmente como menos do que o costume , mesmo a comida estando ótima rs

Eu amooo bolo de banana e quero a receita sim !! Vc acredita que meu marido não come banana de jeito algum , ele ODEIA !! e eu amooo

Isso mesmo aproveita , faça o que der na telha amiga

Beijosssss

Gisele disse...

Aaaaahh q bom.. descobri que não sou a unica rsrsr.. eu tbem odeio banana .. só de sentir o cheiro fico enjoada.
Fico com o brigadeirão, obrigada rsrsrs

E.. eu acho q sei pra vc quer emagreceeeeer rsrsrsr!!!
Eu tbem só q como eu tenho q peder 30 kg o meu vai demorar um pouco mais rsrsr

bjão

Anônimo disse...

Florzinha,
Estou precisando frequentar a sua casa então...rsrsrsrs to precisando engordar... ;)

Aproveite muito o findi, eu não vou parar...

beijinhos
Te adoro

Dani Vitrolinha disse...

Cassinha, achei que já tinha comentado nesse post, pq já li... mas vi que não! Então voltei pra te dizer:

Quero a receita desse brigadeirão!
Quero a receita do bolo de banana!


Bom findi pra vc lindona. beijo.

Ana Elisa"Beth" disse...

Ai que eu senti mesmo sua falta!!!! Bom, quanto a religião eu tb acho que Deus é um só, e quanto mais respeito melhor. E vc não deixe de falar da sua não, vc melhor que ninguém sabe que os Judeus foram o povo escolhido do senhor!!!! Beijo!