21 de jul de 2008

Gostoso como a vida deve ser!!!

Hummm delíciaaa....
Olha prova aí....
Em primeiro lugar, um Feliz dia do Amigo atrasado! Dia do Amigo são todos os dias não é mesmo???
Olá meninas, como passaram de fds? Espero que tenha sido ótimo pois o meu foi,apesar cansativo tudo bom! Na sexta ao sair do trabalho fui para casa e fiquei de pernas pro ar, pois a casa estava limpissíma e como sexta é dia de pizza só fiquei esperano ela chegar rsss... No sábado dormi até mais tarde e depois fiz algumas coisas á tarde fui fazer as unhas e quando cheguei decidi e fui fazer o tão aguardado Brigadeirão, depois fui jantar na casa da minha mãe e ficamos lá até tarde conversando e foi super gostoso. Domingão acordei e meu Amor já havia preparado o café para assistir a corrida, oh vicio hein! Tomei café e já fui arrumar as coisas, cozinhei feijão já para toda a semana, e já deixei cozido os legumes que irei fazer hoje no jantar, trabalhei na cozinha até ás 15:00hs mas valeu a pena pois já tem tudo pronto! O almoço ficou por conta do sogrinho quer dizer por conta do microondas rss...mas tá valendo o que vale é a força de vontade não é mesmo??? Advinhem o que teve de sobremesa??? BRIGADEIRÃO nossa ficou divino meninas façam pois é tudo de bom é super rápido e fácil, como vcs podem ver na foto acima eu coloquei ele numa forma maior, mas agora quando eu fizer da próxima vez, será numa menor para ficar mais alto e mesmo assim todos adoraram e teve repetição (Vânia muito brigada por essa receitinha especial valeu!).Dei uma geral na cozinha e fui tomar banho, descançar dormi até umas 19:30hs acordei com o meu dignissímo marido gritando Gooollll do São Paulo rsss... Á noite fomos marido,eu e sogros jantarmos no Aoyama amooo japonês se pudesse comeria todos os dias, mas infelizmente na pressa eu não levei a máquina, uma pena! Chegamos em casa super tarde e fomos dormir. E hoje já estou preparada para mais uma semana de dona de casa rsss... brincadeira tô gostando muito. Demorei para postar, pois queria colocar as fotos do brigadeirão rsss... Bom é isso e vamos com pique total. Beijocas e boa semana pra vcs!

7 comentários:

irlene disse...

Hummm que água na boca, pelo jeito esse brigadeirão estava divino...
O seu findi foi movimentando em flor e que a semana seja repleta de muitas alegrias....

Ahhh adorei a msg que você me mandou, saiba que vc tb é super especial em minha vida.

beijinhos
Te adoro

Casamento feliz disse...

Realmente é tão gostoso ver tudo arrumadinho e adiantado , mesmo que de um pouco de trabalho ...

Beijos Cá
Bom dia

Vânia disse...

olha que lindo que ficou!!!!

Hummm deu agua na boca!!!!
BEIJINHOS

Beth Barbalho disse...

Menina marido também é viciado na F1, aff, ninguém merece. E que delicia o brigadeirão. Tô em falta nos coments com vc, mas prometo ser mais assídua! BEIJO!

Gisele disse...

OIEE..
Amigos nunca são demais, então agradeço a visita..
Mas devido a este lindo brigadeirão me dando boas-vindas me jogo no sofá e imploro:
Me dá um pedaaaaaaaço.. sou visita poxa. (essa é a desculpa da minha prima pra não trabalhar na casa da minha vó.. "sou visita" rsrsr)

Agora vou ter que voltar sempre aqui pra ver se ganho mesmo um pedaço.. vc vai ter que me aturar :-)

Bjão

Luiza C., disse...

Vixi... eu engordei só de olhar pra esse brigadeirão...

Me calo por hoje! hahaha

Adorei o "Marcelo da Luiza" nos links... rssss

um beijo, linda.

Luiza C., disse...

Dá pra atualizar e tirar esse Brigadeirão daí?

Eu abro o blog e já vejo essa budega ai... affff... já ganhei 2 kgs só de olhar pra ele nesses ultimos dias!

Otimo fds.

bjs