11 de jul. de 2008

Sexta que maravilha!!!


Bom dia á todas, nem acredito que já estamos no fim de semana. Bom meninas minha preguiça se foi ainda bem, mesmo porque não posso me dar o luxo de ter preguiça rsss... Ai que delícia é a sexta já repararam como o humor das pessoas melhoram, impressionante não!
Bom amanhã preciso colocar em ordem algumas pendências que sempre vou deixando para depois porque acabo colocando outras prioridades em primeiro.
No feriado eu descansei foi gostoso, mas eu preferia que tivesse caído na 5º feira é porque onde trabalho sempre tem ponte e dá até para viajar é uma maravilha, mas tudo bem, fomos ver o aptº gente tá lindo já passaram a primeira mão de tinta não vejo a hora eu e marido ficamos do outro lado da rua só babando na nossa futura House.
Quero ver se amanhã assisto o filme "Jogo de Amor em Las Vegas", pelo que eu li na sinopse o filme é comédia romântica, bom pelo menos eu não vou gritar assustando ninguém rsss... penso também em fazer aquele brigadeirão que peguei a receita no blog da Vânia e se eu fizer prometo colocar a foto ok!
Beijocas obrigada pelas visitas e bom fnal de semana pra vcs!

6 comentários:

Dayse disse...

Menina faça o brigadeirão sim, vc vai amar!!!! Eu já fiz e aprovei!!!
Grande beijo e ótimo final de semana
Dayse

Ana Elisa"Beth" disse...

Aproveite o find querida. Uma semana abençoada pra vocês!

Vânia disse...

que delicia vir agradecer a sua mega força e ver meu nominho aqui.... a receita do brigadeirão é aqueles de tirar coelho da cartola vc vai ver é facil e rápida e tb delicia!!!!! Espero que fique boa!...
Vá ver sim o filme pois é lindinho lindinho!

Obriigada pelo seu carinho viu!
Bom final de semana

Anônimo disse...

Oiieee!!!
Hummm fiquei com vontade de comer esse brigadeirão heim....se fazer coloque a fotinha e receita para eu ver...;)

Vai sim assistir o filme flor, me disseram que é lindo...

Um ótimo domingo e uma boa semana, nos falamos...
beijinhos

Luiza Lima disse...

AAAAAAAAAAmo brigadeirão!
Dá proxima vez, manda um pedaço pra mim! rsssss

Otima semana!

um beijo, fica com Deus.

Casamento feliz disse...

Oi Cá

Passei para desejar uma boa semana

Beijos