4 de jul. de 2008

Até que enfim, a sexta feira chegou...


Bom Dia Meninas nunca pedi tanto para que a sexta chegasse logo hehehe... mas confesso á vocês que a preguiça imperou a semana inteira nesse ser aqui presente viu! Mas na caminhada estou firme e forte ufá! Hoje eu e marido vamos ao teatro assistir a peça " Cada um com seus pobrema" faz tempo que eu quero assistir sem contar que o ator é muito bom é o Marcelo Médici e não vejo a hora até porque íamos no ano passado mas na semana ele cancelou os espetáculos por motivos de saúde e deu tudo errado snif.., mas esse ano para nossa alegria ele voltou uhuuuu... Nós já compramos os ingressos fazem 15 dias é porque todas as sessões estão totalmente lotadas então garantimos nosso lugar na primeira fila só gosto de assistir teatro se for até a 3º fila até porque os meus 1,57 cm de altura não me permite ir mais longe rsss... Essa semana na quarta feira meu cunhado Gré viajou para Israel e chegou ontem e muito bem, já nos ligou está ótimo, todas ás vezes que alguém viaja fico com o coração na mão só me tranquilizo quando recebo notícias, acho que tenho medo do avião sei lá. Ontem já adiantei o meu pé, minhas unhas não precisei pois fiz na terça então dá pro gasto ainda. Amanhã eu quero dar um pulo na feira de Malhas que está acontecendo no São Luis o bom é que marido vai jogar bola e eu vou aproveitar a liquidação, quem quiser me acompanhar sintam-se convidadas tá! Vocês perceberam que aos poucos o blog está ficando decente e com cara de blog mesmo. Ah, se eu puder fotografar a peça eu juro que tiro bastante fotos e depois coloco aqui ok. Meninas obrigado mais uma vez pelos comentários e bom fim de semana pra vocês!!! Beijocas

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Que legal , essa peça deve ser ótima mesmo , depois vc nos conta tudo hein ???

Beijokas e bom fds

Luiza Lima disse...

OOOiiiiii...

Eu morro de vontade de ir no teatro, mas meu namorado não acha mto legal... e acabamos não indo! rs

Qualquer dia eu vou sozinha e ele vai ver só! hahaha

um beijo.

Otima peça e lindo fds.

Dayse disse...

E eu tenho vontade de assistir "Terça Insana" quem sabe um dia né
Beijos e ótima semana
Dayse

Ana Elisa"Beth" disse...

Cássia, vim conhecer o blog, como você pediu, e retribuir a visitinha. Cê começou faz pouco tempo né? Então já já tá viciada, hehehehehehe. Um cheiro bem grande!