14 de jul. de 2008

Mudança de rotina...



Bom dia meninas meu final de semana não começou muito bem, planejei diversas coisas mas executei muito pouco. Bom na sexta feira minha sogra chegou de viagem com o pulso quebrado,como ainda moro com sogros conclusão tive que desmarcar alguns compromissos e ficar em casa ajudando porque o médico disse que vão ser de 40 á 60 dias de molho e trabalhei demais viu.. porque como vocês sabem o serviço de uma casa nunca acaba rsss... Fiquei um pouco nervosa em não conseguir dar conta de tudo, mas entramos em acordo, faço jantar de 2ª á 5ª é porque 6ª é dia de pizza sempre foi, e final de semana como ela já não cozinhava então também não irei para cozinha e no restante dos dias eu arrumo a casa, ponho roupa pra lavar, banheiros etc...mas passar ela tem a diarista que faz isso ás 4ª e 6ª faxina pelo menos do grosso da faxina tô livre!!! Então deu pra sentir que estarei colocando o meu lado de dona casa em prática, mesmo porque daqui 3 á 4 meses já estarei em minha casa, então terei que me virar de qualquer jeito mesmo. Mas sabem qual é o problema??? Nem todos cooperam isso me irrita pois se todos ajudassem seria melhor,cada um fazendo a sua parte. Não sei se isso acontecem com vocês??? Sempre tem os folgados que ficam de pernas pro ar fingindo que o assunto não é com eles, bom deixa pra lá né! Vânia minha linda o brigadeirão não saiu, devido a toda essa confusão, mas do próximo final de semana não passa!!! Mas nem por isso irei abandonar vocês, sempre estarei por aqui contando minhas aventuras de dona de casa. Quero deixar claro aqui que sempre ajudei, mas não nunca cuidei de uma casa sozinha, nuca tive uma casa pra chamar de minha rsss.. Boa semana pra vocês lindas!!! Beijocas e vamos e que vamos hahahaha...

2 comentários:

Luiza Lima disse...

oi linda!
Eu ajudo em casa, mas como trabalho o dia todo e estudo a noite agora, diminuiu muito as minhas funções domésticas! rssss

Eu conto os dias pra poder ter a minha casa, cuidar... nem que eu morra de cansaço... mas vai ser tudo meu, do meu jeito!!

Um beijao e boa sorte por ai!

Casamento feliz disse...

Não sabia que vc morava com a sua sogra . Realmente agora vc vai ter que se desdobrar e dar conta de tudo , mais não seja boba , todo mundo tem que ajudar !!

Vai ser bom vc ir pegando prática né ?

Beijokas