28 de jul. de 2008

Bom dia á todos!!!



Como foi o fim de semana de vocês? Eu consegui fazer tudo que tinha em mente, quer dizer, ficaram algumas coisas mas sem stress nenhum vou fazendo durante a semana. Na sexta trabalhei feito louca, saí tarde e não fui a Sinagoga, mas depois a família foi jantar fora pizzaria oh coisa boa viu!!! No sábado acordei ligada e fiz aquele bolo delicioso de banana (Fabi te passei a receita por email e Dani vou passar pra vc também as duas tá.) Nem preciso falar que fiquei na correria como sempre rsss... A noite saímos para jantar hummm muito bom, mas nem me perguntem das fotos, pois minha máquina está lotada e eu preciso descarregar urgente, quando lembro já estou na mesa sentada e comendo rsss... Domingão acordamos cedo e levamos os dogs para um passeio e aproveitamos e fizemos exercícios também e depois não parei mais, quando vi já eram 23:15 é mole??? Mas aproveitei bastante o Domingo. Vamos lá ânimo pois semana só está começando e como já havia falado aqui: Estou de dieta quer dizer de reeducação né Nutri ela me esgana afê, estou no cardápio que ela me passou vale lembrar á vocês que antes de começarem a reeducação procure um médico que vai identificar tudo que realmente você precisa para se reeducar sem passar fome ok! Boa semana pra vcs e vamos torcer para que os nossos dias sejam abençoados tá! Obrigada pelas visitas adorooooo... Beijocas.

6 comentários:

Luiza Lima disse...

Eu to precisando marcar a Nutri... é que ela cobra R$ 50.00 e não to podendo meeeeeeeesmo pagar agora.

Eu fiz redução do estomago, então não posso ir em uma nutri qualquer, eu acho... tenho que ir naquela que trabalha com o médico e sabe do procedimento e tals, pq como muito menos que qualquer pessoa normal né?

Se eu conseguisse eliminar uns 5 ou 7 kgs seria a mulher mais feliz do planeta! rs

um beijo e otima semana.

Dani Vitrolinha disse...

Então força na peruca amiga, eu to na reeducação desde o início do ano, e já emagreci 12 quilos, acredito que reeducação é a única maneira de emagrecer com saúde, que bom que vcs gostaram do meu Budzinho, ele é fofo mesmo heheheh...

beijo.

Gisele disse...

Uffa.. nem me fale... eu to na tentativa.. normalmente, dietas duram até terça e num esforço fenomenal, até quarta-feira rsrs
mas dessa vez será diferente - IÁÀÀÀ...

E nada de posts por enquanto.. to atualizando minhas visitinhas ;)

bjão

Luiza Lima disse...

Ooooi. rs

Casamento feliz disse...

Recebi seu email com a receita , muito obrigada Cá

Beijokas

Dayse disse...

Ai miga eu preciso começar a RA também, mas acho tão dificil hehehhe
Pô manda as receitas pra mim também!!
daysemessias@hotmail.com
Bjokas
Dayse