6 de jul. de 2009

Meus Amigos!!!

Sr. Bud
Sr. Mike
Meninas como estão? Espero que todas estejam ótimas ! Hoje é minha primeira segundona em casa depois de mais de 4 anos sem férias issso mesmo, então imaginem estou rindo de orelha á orelha. Vou fazer um breve desabafo aqui: Há exatamente 6 meses eu odiava os Domingos quando acabava o Fantástico então eu queria que o mundo parasse e que a segunda jamais chegasse, é porque quando estamos de saco cheio do nosso trabalho, não tem jeito que resolva. Eu sempre trabalhei nessa área depois que fiz estágio para a faculdade, ou seja são 10 anos de muita dedicação vocês devem se perguntar a Cássia é louca jogou tudo pro alto, nessa crise que mundo está enfrentando. Digo á vocês que é passageira, meu maridex trabalha com mercado financeiro e disse que a tendência de agora em diante é melhorar podem acreditar! Então o que eu tenho feito todos os dias logo cedo tomo meu café, não consigo ficar na cama mais de 8:00 horas não dá começa a me dar faniquito rsss... e levanto, bom voltando tomo café e saio com os dogs, ah são 2 Scottish Terrier irmãos do mesmo pai que tinhamos antes de mudar, na verdade eram 3 mas aqui em casa são só 2 o outro ficou na minha sogra, essa separação aconteceu por causa de uma briga feia, um quase matou o outro e resolvemos separar por enquanto. Eles agora são minhas companhias Sr. Bud e Sr. Mike de todas as horas e dias uma graça, adoro ficar com eles estamos passeando todas as manhãs por 1 hora isso está me fazendo muito bem e também pra eles que não fazem nada aqui em casa graças a Deus rsss.... A noite eles passeiam com o maridex mais 1 hora, assim vamos nos exercitando. Agora tenho mais tempo para elaborar o jantar, já disse que eu amo cozinhar! Bom até agora estou adorando essa fase, mas vamos ver até quando kkkk...
E o São Paulo? Bom deixa pra lá sem comentários né.
Bom por hoje é isso. Beijos pra vocês!

Um comentário:

Dani Vitrolinha disse...

é amiga, vamos deixar o são paulo pra lá hahahahah, eu vou te mandar um email, quero idéias pro meu casamento, beijo querida, que bom que vc voltou...