17 de jul de 2009

Obrigada Dayse amei esse selinho!

REGRAS:1. Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou;2. Responder o questionário abaixo;3. Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las.
1) Você é casada? Sim
2) Tem quantos filhos? Ainda não.
3) Fuma? Detesto cigarro.
4) Bebe? Raramente 5) Tem compulsão por algum tipo de comida? Sou muito de momento, agora estou fascinada por todos tipos de besteiras rsss... 6) Prefere calor ou frio? Calor! 7) Prefere doce ou salgado? Doce hummm...
8 ) Qual sua profissão? Administradora de Empresa, mas agora que eu estou em casa tenho administrado tudo kkk...
9) Último filme que viu? Ressaca de Amor ameiii...
10) Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Dia 22/11/08 meu casório foi lindo e muito emocionante!
Passo para:
Beth
Fabi
Dri
Gisele
Irlene
Beijocas e bom findi pra vocês!

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Cá

Obrigada pela indicação amiga , vou fazer essa brincadeirinha tá ?

para vc tb um otimo fds , hoje eu estou meio down estava precisando de um carinho ... Beijos

.:: By Adri ::. disse...

Oi lindinha
Não podia deixar de vir aqui e receber esse carinho que é ser lembrada por vc..obrigada viu..assim que tiver um tempinho eu posto a brincadeira tá?
Um beijão!!!!!!!!!

Ana Elisa"Beth" disse...

Ou minha flor, brigada queridona. Bj, e bom find!

Ir disse...

Um ótimo findi flor!!!
Depois vc precisa me deixar o seu e-mail particular para eu continuar te mandando a agenda...
Vou repassar a brincadeira...

beijos