2 de jul. de 2009

Voltei!!!!

Meninas como estão vocês? Eu confesso que estou ótima estou de férias por tempo indeterminado isso mesmo pedi demissão na empresa, nossa parece que saiu um tonelada das minhas costas ufá... Mas estou feliz pois tenho algumas ídeias na minha cabecinha, que não param jamais!
Hoje esse friozinho e a chuva que está lá fora resolvi fazer um bolinho de cenoura hummm...para tomar com chá que eu adorooo...
Na vida ás vezes temos que tomar atitudes para sermos mais felizes, eu já tomei a minha, eu estou cansada são 10 anos na mesma área Telecomunicações, chega a hora que cansa né rsss.. sem contar os problemas infinitos que existem com telefonia nimguém merece não é mesmo!
Bom essa era a minha novidade, agora terei tempo de vir aqui sempre, vou relaxar e seguir os conselhos do maridex fazer o que gosto e tenho prazer somente isso.
Agora vou ter tempo quem sabe de engravidar e curtir a cria.
Bom por enquanto é isso, vou ficando por aqui pois estou com uma xícara de chá quentinha e um pedaço de bolo me esperando, vocês estão servidas?
I love you Michael, descanse em paz!
Beijocas minhas lindas.

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Que menina CORAJOSAAAAAAAAAAAA!!! Seu marido está certissimo , já que vc tomou essa decisao , agora procure fazer o que te de prazer

Um beijao e aproveita essa nova fase da sua vida

Bom fds

Ir disse...

Florrrrrrrrrrrr
Quando você tomou essa decisão?
Parece que estava sentindo, deixei um recadinho pra vc no orkut, para saber como vc estava e que estava com saudades !!!
Fico feliz em saber que esta bem e aproveite esse momento de férias....uuuupiiiiiii !!!
Bom findi !!!

beijos, te adoro