7 de ago de 2009

Cof, cof, cof...

Calma a tosse é porque esse blog está com poeira demais da conta rsss.... Bom meninas estou de volta depois de alguns dias nada fácil com a gripe suína solta por aí eu e maridex estamos novos em folha oh maravilha, estou louca para saber as novidades por isso vou visitar todas vocês. Fiquei com muito medo de contrair essa Gripe Suína, mas o médico nos tranquilizou e estamos bem, quero fazer tudo que tenho direito ontem já desembaranguei fui ao salão dar uma repaginada total.
Amanhã tenho mil coisas pra fazer quer dizer estou pensando em bater perna o dia todo! Minha casa está limpa graças a Isabel que me acompanha toda semana de terças e sextas, eu queria ela todos os dias mas minha sogra me mata, é porque eu fiz questão de roubar ela só dois dias por enquanto hahahahaha.....
Hoje já levantei super disposta, levei os dogs para tomar banho, eu combinei com o Erick que dia de faxina aqui em casa é dia de banho também assim a casa fica toda limpa.
Bom por enquanto é isso, aproveitem o fim de semana de vocês, porque o meu já está garantido!
Beijocas pra vocês!

3 comentários:

Dayse disse...

Eu tô na faxina hj affff
noivo trabalha sábado o dia todo e aproveito pra colocar tudo em ordem!
Bjus

Ir disse...

Florzinha
Que seu findi seja maravilhoso, afinal o solzinho resolveu aparecer né?! e você recuperanda tem mesmo é que aproveitar!!!

beijos,
Saudades de você!

Isadora Andrade disse...

Oie! Vc me deu uma boa idéia: fazer um post com dicas de como convencer o marido a ter um filho! Eles sempre querem mas têm medo... e depois quando a criança nasce ficam ali babando... rsrs
Bjs,
Isadora