14 de ago de 2009

Eu quero, só se for essa kkkk...

Tomara que esse sol lindo continue, hoje acordei com o pique total uma disposição pra fazer tudo e mais um pouco rsss. Como hoje aqui é dia de faxina deixei a Isabel a vontade após falar com a Fabi que graças a Deus solucionou meu problema obrigada miga valeu! Hoje resolvi fazer minha caminhada junto com os dogs, então fomos para Higienópolis andar tadinhos, caminharam até cansar e agora estão aqui capotados cada um em sua cama.
Pensei em ir na Mamys, mas lembrei que hoje ela irá para praia que por sinal deve estar maravilhosa, esse fim de semana vou ficar por aqui temos visitas para receber, maridex e eu chamamos todo fim de semana a noite amigos para conhecerem nossa casa, nossa vontade era chamar todos de uma vez só e fazer um "Big Open House" mas por enquanto é o que dá pra fazer rsss...
Já resolvi que desse fim de semana não passa a compra da máquina, faz muita falta preciso urgente, então amanhã assim que o Higienópolis abrir estarei lá firme e forte para comprar a dita, para o mais breve poder postar fotinhos viva!!!
Meninas aproveitem o fim de semana de vocês!
Beijocas lindas!

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Cá
adorei falar com vc aquele dia , espero falar mais vezes com vc e eu tb quero muito te fazer uma visitinha rs

Beijos e bom fds

Ir disse...

Florrrrrrrrrrr
Eu to com saudades, sei que estou ausente, mas ando trabalhando que nem louca...

Agora com a máquina novo, quero ver várias fotinhas heim...

beijos, bom findi
Saudades, te adoro

Casadinha Mi disse...

Hellou!!

Passando pra desejar uma boa semana!!

Bjs Mi