27 de ago de 2009

Totalmente acelerada!

Ufá boa noite demorei mas cheguei rsss...esses dias tem sido correria total não paro um minuto. Fiz uma escolha para minha vida e estou mantendo aboli doces, refris e afins que não fazem nada bem para minha saúde, e comecei a itensificar meus treinos com corrida e me sinto ótima e digo que a vontade de atacar doces passou isso é ótimo. Mudei também todo o meu metabolismo só como alimentos saudáveis e claro a balança está agradecendo e muito rsss... Acho que tudo que acontece em nossas vidas de bom temos que compartilhar e estou aqui passando para vocês e então o que acham de aderir também?
Coma proteínas dê preferência aos grelhados, verduras cozidas, legumes, hortaliças, saladas, frutas e tome muito suco natural e claro água sempre, tenho certeza que em pouco tempo vocês vão sentir a diferença. Exclua definitivo de seu cotidiano doces, massas, frituras, gorduras (trans) refrigerantes e alimentos que contém conservantes isso faz mal á saúde, uma dica pra vocês alguém ai sabe, aquele recheio das bolachas são gorduras que ao entrar em nosso organismo se acomodam e não saem mais! Vocês sabiam? Li uma matéria sobre isso.
Ah, já estou esquecendo vale lembrar que é válido também praticar exercícios diariamente por 1 hora.
Ainda não consegui comprar minha máquina, está em falta na Fast Shop.
Beijocas e até mais meninas.

4 comentários:

Dayse disse...

Ai flor, eu vou adorar conhecer vc!!! Vc visita o blog da Vân também??? Pq a gente podia combinar um Blog Encontro 2!!
Eu ia adorar!!!!

Ir disse...

Eita menina light... um dia eu chego lá...mas doces não flor, não dá, posso recompensar mais umas horinhas de academia ok?! rsrsrs

Com tanta dedicação essa minha amiga vai ficar lindona, afinal mais do que já é?!

beijos e boa semana

Casamento feliz disse...

Oi Cá

Não fique chateada comigo não rs me tira da sua lista negra por favor ??? rs Eu até pensei em marcarmos , mais vc disse que queria que a Irlene estivesse tb no nosso encontro e que no sábado era melhor nao foi ?? Por isso não falei de ir te ver , mais se vc nao se importar eu ser durante a semana e só nós duas , me dá um toque , eu trabalho perto e podemos marcar um almoço, o que vc acha ??? Um beijao e boa semana para vc

.:: By Adri ::. disse...

Oiii flor
Chegou dar um animoooo!!
Rs...vida saudavel é a melhor coisa né...
Beijos lindaaa!!
Tenha uma ótima semana!