13 de nov. de 2009

Jantarzinho delícia com amigos especiais!

Olá meninas como estão todas? E o calor continua firme e forte por aqui.
Ontem fiz um jantarzinho para um casal de amigos que amoooo a Vanessa e Marcos amigos que são verdadeiros, vou confessar que não tenho muitos amigos mas os poucos que tenho sei cultivar, são aqueles que posso contar em qualquer hora! Acho que na verdade o que importa para o Erick e eu é qualidade e não quantidade issso a gente vai aprendendo com a vida.
O jantar foi simples uma lasanha de frango e big salada por conta do calor, e de sobremesa um pavê delicioso bem geladinho kkk....E claro um vinho para brindarmos essa real amizade.
Bom amanhã espero que o calor continue pois vou assistir o jogo de futsal do maridão que está em campeonato e todo ano é assim, ele leva super a sério um barato esse time são de amigos que fizeram o colégio juntos e são amigos até hoje, muitos já casaram, outros irão casar, tiveram filhos, namoram e por ai vai....
Então coloco o papo em dia com todas as mulheres é um verdadeiro clube da Luluzinha  na arquibancada e depois saímos do jogo e almoçamos todos juntos e a farra contnua até um se cansar do outro rsss...Se eu lembrar de fotografar amanhã depois posto aqui ok.
Daqui a pouco vou para academia que já se tornou um vicio na minha vida sinto falta quando não vou, tudo limpo para o fim de semana casinha cheirosinha hummm....é só aproveitar, fotos do jantar.


A mesa quase arrumada.

Vanessa amiga linda, e mãe da Valentina que não veio na titia.


Marcos, Vanessa e eu.

Marcos, eu e Erick.

Bom fim de semana pra vocês e fuiiiii..........

Beijocas!!!



4 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Nós tb temos poucos amigos aqui Cássia, mas fazemos questão de ve-los sempre, pra não deixar o vínculo. Que jantar delicia vc preparou, adorei a mesa posta. Bj grande xuxu, e bom find.

Ir disse...

Hummm que amiga prendada que eu tenho.... :)
Aproveite o findi flor, afinal esta lindoooooo...

beijinhos

Dayse disse...

hummmmm tava com uma cara boa!!!
Bjus

Casamento feliz disse...

Oi Cá

vc tem toda razão do mundooooo , o que vale é a qualidade e não a quantidade

ontem eu chamei minha mãe para almoçar em casa , mais isso é raro , pois tenho medo e vergonha de cozinhar para os outros rsrs

Beijos e boa semana