30 de mar. de 2010

Chegou o Pessach!


Oi meninas tudo bem com vocês? Ontem começou o Pessach, foi uma correria fiz a limpa nos armários tudo que contém farinha e fermento tem que sair de casa por 1 semana, passa rápido eu aguento firme rs. Dia 6 de Abril termina o Pessach que para nós é  a Páscoa Judaíca. Ontem teve jantar na casa dos sogros e hoje novamente iremos lá hummm...



No sábado minha cunhada pedeu o Pai, muito triste fiquei arrassada ele precisava de 1 coração e conseguiu esse ano faria um ano que o transplante ocorreu perfeito, mas infelismente ele descobriu aquela maldita doença que eu não gosto nem de falar o nome, ficamos a madrugada de Sábado inteira no velório e o enterro foi ás 10:00hs no Morumbi cheguei em casa acabada, choramos muito. Na minha opinião a pior hora é a do enterro que vc não vai mais ver a pessoa e acaba tudo. Eu e meu marido aguentamos firme e estamos aqui para dar todo carinho que a família irá precisar, porque amigos são para todos os momentos é assim que penso.  
Beijocas pra vocês.       

5 comentários:

Casamento feliz disse...



essa doença está atingindo tanta gente , meu Deus do céu ... meu pai está passando por isso e é bem complicado mesmo

muito triste ...

Beijos

Lisa disse...

Amiga realmente a dor da perda é difícil e só coseguimos medir a dimensão dessa dor até acontecer conosco. Perdi meu pai em 2006 foi muito rápido, a dor passou graças a Deus, hoje ficou a saudade e a certeza de que devemos sempre buscar viver em harmonia e bem com as pessoas.
Peço a Deus que dê o conforto que a sua cunhada precisa.
Beijos!

Dayse disse...

Ai flor, sei bem o que é isso. Perder alguém que a gente ama é dificil, mas o que nos conforta é o carinho que a gente recebe daqueles que continuam aki.
bjus

Casadinha Mi disse...

Oi amiga!
Perder alguem é mto triste, doi mto.
Mas é bom poder contar com os amigos nessa hora!
Bjs Mi

Ir disse...

Essa semana fiquei muito triste também, uma pessoa super especial na minha vida está passando por essa barra, mas nós amigos não podemos deixar a bola cair né?! por isso estamos aqui !!!

beijinhos, flor
Boa páscoa !!!