17 de mai. de 2010

Foi hoje.


Oi meninas, que correria o dia de hoje. Acabei de chegar do Instituto Pasteur fui tomar a vacina h1n1 e não doeu nada, fui a pé mesmo adoro andar e já aproveitei o pique da academia que fiz de manhã e lá fui eu.
Eu adoro morar onde eu moro, é tudo perto e sem contar que tem tudo que você precisa, tudo mesmo.
Eu acho Av Paulista uma das mais lindas de São Paulo, a noite é muito mais de dia também é, mas é muito movimentada o legal é que encontramos cada figura que só rindo mesmo rs e hoje eu já ri muito não como não rir, tinha um cara muito comédia que deslifava igual a Gisele Bündchen hahahaha...
 Beijocas e bom começo de semana pra vocês!

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Eu ainda não tomei a vacina , estou com medo ... rs

Beijos

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Eu já tomei, o Pedro Augusto (01 ano e 02 meses) já tomou as 02 doses e o maridim entra nessa campanha e acredita que está com medo?!

Ninguém merece.... :(