7 de mai. de 2010

Quero e preciso ver!

Ai ai hoje o dia já rendeu bem cedo já levei os dogs para o passeio e dpois para dar banho, voltei fui para academia e já resolvi algumas também eu sempre gostei de acordar cedo assim a tarde fica livre para fazer o que der na telha. Acabei de fazer uma lista dos filmes que preciso assistir e não sei porque ainda eu não fui rs. 
Mas quero ver se até o fim do mês eu assisto tudo, vocês vão perceber que curto de tudo  hahahaha.... 

Pára tudo, vou contar uma coisa aqui quando eu tinha 10 anos eu e algumas amigas alugamos o filme dele, e foi amor a primeira vista kkk... fiquei com o poster dele no meu quarto por 4 anos minha mãe tinha vergonha de mostrar meu quarto sempre passava reto na porta kkk...Mas fazer o que gosto é gosto não se discute. Minha irmã passou a lua de mel em Cancun e foi no Hard Rock Cafe e fotografou a roupa que ele usou em um dos filmes e me trouxe, fiquei tão feliz é claro que hoje eu não vou perder a estréia sem contar que o gatissímo do Kellan Lutz está no elenco também. Vocês lembram da musiquinha, das meninas que pulavam corda? Minha mãe queria me matar quando eu começava a cantar rs!

Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar o quarto.
Cinco, Seis, Agarre sua cruz,
Sete, oito, Fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais" .




Beijocas pra vocês!

4 comentários:

Lisa disse...

Ai!! Eu morro de medo, adoro ver filmes de terror mas depois... Não vou nem no banheiro sozinha só acompanhada pelo marido.
Assista todos e depois nos recomende.
Beijão e ótimo final de semana.

Ir disse...

Mas que florzinha master empolgada, adoro essa sua animação...
Veja esses filminhos e depois no indique heim...

beijinhos, bom findi e feliz dia das mães para sua mamis...

Gisele disse...

Amiga, foi-se meu tempo de corajosa huauha.. sempre assisti filmes de terror sozinha sem o menor problema. Mas depois que comecei a morar sozinha, meninaaaaa.. virei uma mulherzinha rsrsrs.. passei a ter nojo de ver "bagaceira" (conhece faces da morte? eu assitia com os meninos da minha rua huauhau) e a ter medo de filme. Vê se pode.. aiaiai.. é a vida rsrs

Mil bjs Amiga

Receitas para a Felicidade disse...

Boas sugestões de cinema, já anotei.