20 de mai. de 2010

Meu canto preferido.

Tenho certeza que todas vocês também já elegeram o cantinho preferido dentro de suas casas.  O meu é sem dúvida a Sala de Tv.
É pequena mais super aconchegante o sofá vira chaise e serve como cama da Jujú quando ele vem dormir aqui rs. A tarde eu faço um chá, chocolate ou cappuccino e fico lá saboreando enquanto assisto filme, programas etc.. No friozinho não há coisa melhor se bem que o sol deu as caras por aqui hoje, e a feira rendeu rs.
Fazem 3 dias que já tomei a vacina e até agora estou bem, não senti nada espero continuar assim.
E vocês, tem o seu canto preferido? Então uma foto pra vocês!


Beijocas pra vocês e agradeço as novas visitas por aqui adoro....   

6 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

A sala sempre é um dos lugares + aconchegantes da casa, mas ultimamente o nosso cantinho (meu e do meu filhote) é no meu quarto deitadões com as pernas por cima das almofadas vendo tv e sempre "roendo" uma coisinha - sou uma formiga para doces e chocolates! hehe

Bjos e uma ótima quinta

Lisa disse...

Linda sua sala, amei!
Meu cantinho preferido é o meu quarto.
Beijinhos!

Casamento feliz disse...

Acho que o cantinho da minha casa que eu mais gosto tb é a sala de tv , aliás , queria muito estar deitada no meu sofazinho agora ... rs

Beijos Cá

Bom fds

Ir disse...

Florzinha
Ainda não tenho um cantinho, mas logo logo vou ter o meu quarto novo e lá vou amar ficar.... :)

beijinhos, uma ótima semana

Receitas para a Felicidade disse...

Lindo e aconchegante o seu cantinho, com 4 filhos é-me impossivel ter um cantinho só para mim só mesmo no banheiro rsrsrsrs, beijo.

Ana disse...

Lindinha sua sala de tv, Ca! Amei! Acaba sendo o lugar preferido de né?
Um bj