30 de ago. de 2011

Foi só um susto.

Oi meninas, olha eu abandonando novamente o meu blog mas desta vez não por falta do que falar foi tempo mesmo rs. Na terça feira passada minha mãe passou mal de madrugada e minha irmã teve que corrê-la com ela para o hospital, após alguns exames disseram que ela poderia ter tido um ameaço de infarto, assim que soube logo quem infartou foi eu, já comentei aqui que o meu pai, teve e foi fulminante já pensou se acontece isso com minha mãe, nem pensar. Ai no decorrer do dia com outros exames foi constatado que na verdade o que houve com ela foi uma Angina menos mal, mas tem que se cuidar a médca disse que com esse tempo de muito frio que estava na semana passada, acontece isso com mais frequência ela teve alta no mesmo dia só que bem á noite. Na quarta feira, fiz aquele faxinão em casa foi ótimo até relaxei da tensão kkk... já na quinta ela veio para minha casa junto com minha irmã e sobrinha, passou no cardiologista e fez todos aqueles exames chatinhos, mas que precisam ser feitos, e o cardiologista dela, disse que estava tudo normal e para não se preocupar, vai entender cada um diz uma coisa.Na quinta á noite por causa da correria acabei não tirando nada do freezer, e fiz uma torta salgada com atum que ficou divina, e vou compartilhar com vocês, no próximo post e também posto a foto que tirei dela.
No sábado á noite veio toda família aqui para casa, e pedimos pizzas e comemoramos com atraso o niver do maridão, e ficamos vendo o UFC, sempre assisto. Domingão aniversário de criança, teve até atelier de Cupcakes, cada um fazia o seu e uma delícia eu comi demais, acho que foi para compensar todo stress que passei, preciso com urgência fechar minha boca e malhar kkk....

Boa semana pra vocês bjos!  

2 comentários:

Casadinha Mi disse...

Nossa amiga, que bom que não foi algo tão serio!! Essas coisas assustam né!

Bjes Mi

Receitas para a Felicidade disse...

Ufaaa Cá que sustos e aflições passou amiga mas agora espero que esteja tudo melhor e fico aqui torcendo para que Deus dê muita saude para sua mãezinha. Parabéns também para seu marido pelo aniversário e tudo de bom para ele e para voçês (uma vida longa recheada com muita saude e amor) e agora venha daí essa torta que já tou aqui de canetinha e papel na mão para anotar hehehe.

beijos com saudades e muita amizade!