31 de dez. de 2011

Só quero agradecer...


Esse ano de 2011, foi com certeza um ano que vai ficar na minha memória não que os outros não vão ficar, mas esse foi especial foi em Outubro que descobri um mundo diferente e estou desfrutando dele todo instante claro nem tudo foram flores, principalmente os 3 primeiros meses foram punks e mesmo assim soube levar de boa. Agora vivo e sinto todas as mudanças que uma gravidez traz ao corpo e posso dizer: Me sinto maravilhosa e poderosa saber que aqui dentro cada dia se desenvolve uma vida que foi gerada e preparada com muito amor, eu só tenho que agradecer por todas as coisas que alcancei nesse ano recebi até mais que o esperado, obrigada Deus! Sou grata por tudo, sempre... 
Que o Ano de 2012, seja o ínicio de novos tempos onde se cultive somente bons sentimentos e se tenha uma colheita farta de saúde, fraternidade, felicidade, amizades, igualdade, solidariedade, prosperidade, união e muita paz!
Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e seja otimista na sua vida e você colhera sempre maravilhosos frutos.
Esse é o meu desejo de coração pra vocês que me aguentaram o ano inteiro e em 2012 estaremos novamente juntos!



Beijocas á todas, e que venha 2012 uhuu...

5 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Um Ano Novo cheio de saude e que o vivas com muita felicidade Cá

beijos com os melhores desejos para voçê desta amiga, que embora virtual, é sincera e te quer muito bem.

beijos!!

Mercia disse...

Oi querida!!! Feliz ano novo pra vc!!! Muita saúde, amor e paz!! Que esse ano seja especial, ainda mais com esse bebe lindo na barriga!! Aproveite cada momento desse momento que é único!!!
Beijos

Ir disse...

Flor, que 2012 seja um ano de muitas alegrias, que esse anjinho que está por vir lhe proporcionem dias lindos....

Muita saúde o que o resto tenho certeza que será concretizado...

beijinhos

Maya disse...

Oi Cá!
Feliz 2012 pra vcs tb!!
bjinhos

Casadinha Mi disse...

Oi amiga!!
Desejo que 2012 seja inesquecivel e cheio de muitas alegrias pra vc e toda a sua familia!
Muitos bjs Mi