3 de mai. de 2010

Desabafo...

Hoje parei pra pensar o que leva uma pessoa a se interessar pela vida da outra? Ficar perdendo seu tempo em busca de fofocas e inverdades! Ai eu cheguei a conclusão que com certeza essa pessoa não tem nada para fazer, é porque se tivesse jamais pederia seu precioso tempo. Quando eu trabalhava tinha uma rotina rigida para cumprir e metas também então eu não perdia o meu tempo arrumando assunto que não fosse do meu interesse. É impressionante a capacidade do SER cuidar da vida alheia, querendo fazer intrigas e colocando um contra o outro, parece que tem prazer em fazer isso sendo capaz até de comemorar uma derrota sua, éh amigas, nesse mundo imenso tem gente pra tudo mesmo.
Olha que legal seria se cada um se preocupasse em cuidar de sua vida, trabalho etc... Com certeza esse SER seria mais evoluído pois iria se focar naquilo que realmente o fizesse evoluir e crescer para a vida.Mas o mundo não é assim infelizmente temos que conviver com pessoas que fazem questão de acabar com a harmonia, carinho, afeto, amizade e o amor de uma família que não foi construída do dia pra noite, mas para derrubar é rápido.
Acabo de concluir que esse SER tem falta de amor própio em sua vida, ou seja jamais será capaz de amar e acima de tudo ser amada, sentimento esse que em mim transborda.
Que culpa eu tenho de ser uma pessoa de bem com vida, muito feliz e realizada?
Vá cuidar da sua vida SER deplorável = adj. Digno de pena, de compaixão; lamentável, lastimável.


O unico motivo de alguém me odiar:

É a inveja de não ser como eu sou...
Pois antes de me odiar tente me superar porquê a força da tua inveja é a velocidade do meu SUCESSO...  

6 comentários:

Casamento feliz disse...

Nossa Cá , que post "pesado" , vc é tão gente boa , não dá para imaginar alguém querendo , desejando o seu mau ... Beijos

Lisa disse...

Amiga hoje em dia realmente é difícil conviver com as pessoas, pois muitos não lutam por nada na vida, esperam que tudo caia do céu e tem inveja do sucesso alheio.
Onde eu trabalho espera-se maturidade e bom senso já que se trata de um ambiente escolar,com professores entre outros. No entanto cada dia que passa me decepciono mais e mais ao ver
como se preocupam em cuidar do trabalho do outro, e não fazem o seu próprio trabalho de forma decente. Temos que pedir muito a Deus que ilimine e abençoe essas pessoas de corações tão cruéis.
Mas seja lá o que for amiga que tenha acontecido não se deixe abater por isso pois como você mesmo falou amor e felicidade não lhe faltam e isso é motivo suficiente para despertar inveja, visto que nesse mundo egoísta as pessoas não se preocupam em cultivar tais sentimentos. Que Deus abençoe toda sua família.
Beijos.

Adrianna disse...

Oi, primeira vez aqui... axo que perdi algo rsrs! Mais concordo com vc! Seus doguinhos são lindos, meu Deus o BUD parece de pelucia hahaha, queria ele aqui em casa...

Gisele disse...

Amigaaaaaaa.. e vc ainda esquentou sua linda cabecinha com gente q não merece?? rsrsr. Em todo lugar do mundo a gente vai encontrar gente assim mas só depende da gente se deixar afetar por "isso" ou não. Eu sempre pensei assim. Só grita quem está por baixo... só grita quem tem o pé pisado... e isso só reforça que VC ESTÁ POR CIMA! rsrsrsrs.
Tome como um elogio: "ah,tá com inveja de mim? Obrigada, eu sei que estou podendo" huauhahu
HJ estou má huauahua

Mil bjs amiga
te adoro

ps.: será que rola um pedaço desse bolo aí embaixo pegar um busão e vir passear aki no interior de SP? rsrsrs bjs

Gisele disse...

AAAAAAAAAHHHH

E FELIZ DIA DAS MÃES !!!

Por enquanto pra sua mãe já que só ano que vem a gente também vai receber beijinhos e parabéns né rsrsrs se Deus quiser.
bjs

Dayse disse...

Flor, infelizmente existem pessoas assim e infelizmente vão continuar existindo.
Mas é aquilo q vc falou: pura inveja!!!
Bjus
Ahhh eu vi seu convite viu!!