27 de mai. de 2010

Vai uma vitamina ai???


Oh, tempo esquesito já abriu sol, fechou, choveu agora parece que está esfriando vai entender né! Nossa já fiz uma porção de coisas até agora sai com os dogs, academia, feira e tomei banho adoro quando o dia rende é uma maravilha, como não estava com vontade de comer comida no almoço fiz uma vitamina de mamão, banana, maça, leite e 2 colheres de sopa de aveia ficou muito boa. Não sei se já comentei aqui que não bebo leite no café da manhã meu marido também não, gostamos  mesmo é do café puro, então eu faço muita vitamina e também consumo iogurte para ter ossos fortes pelo menos é o que minha mamys diz.
Olha eu confesso que estou ausente por aqui, essa semana aqui em casa foi a semana da consulta de rotina dermatologista, clinico geral etc.. se eu não marcar no mesmo médico meu marido não marca de jeito nenhum, homem é cabeça dura pra essas coisas até o Dr Leonardo ontem admitiu isso rs...
Beijocas pra vocês!

7 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Oi Cá, fiquei feliz com sua visita lá no meu cantinho, espero que tudo tenha corrido bem na sua ida ao medico e que tudo esteja bem com voçes dois, tudo de bom para voçê.
PS- Use sua MFP, sabe tão bem pela manhã pão bem quentinho, no meu blog já tem algumas receitas e qualquer dúvida é só dizer, estarei ao seu dispor, beijos e fique bem.

Lais Santoro disse...

Oiee,
Vim te visitar. Não consigo ficar sem comida. Se eu ficar, depois como em dobro! Faz o brigadeirão depois me conta. Bjs

Anônimo disse...

Oi Cá?
Ah aqui em casa tbm somos loucos por um cafézinho preto de manhã, se não tomar o dia não é dia, rsrs!!
Quanto a homens serem cabeça dura para ir ao médico, tbm concordo o meu marido é igualzinho.
Beijos flor!

Alê disse...

HUm to numa fase light e adorei a receitinha da vitamina...rsrsrsr

Ana disse...

Oi, Cá! Fiquei com vontade dessa vitamina! Eu não almoço, então tenho que ficar inventando coisas para comer nesse horário e a vitamina vai cair bem! rsrsrsrs

Bj!

Ir disse...

Oi florzinha!
Eu preciso apreender ser uma menina light e dedicada a alimentão que nem vc...

beijinhos, boa semana

Barbara Maurer disse...

Hummm gostei da ideia da vitamina.. acho q vou fazer uma hoje!! hehehe Estou te seguindo no blog ta?! beijokas