2 de dez. de 2009

Chá Bar! Vivam os noivos!!!

Sumi, mas  o motivo foi mais que justo estava totalmente envolvida na organização do Chá Bar dos meus amigos que me deram a honra de nos chamar para padrinhos do religioso e cívil deles e que de quebra também estou fazendo assessoria pra eles, e o casório já está ai, dia 09/01 e tem tudo para ser o casamento do ano e com direito de famosos ambos trabalham na Band, eles não são fracos!
A semana passou super corrida mas o Chá Bar foi incrível saiu do jeito que eu queria para vocês terem uma ideia o negócio bombou mesmo começou ás 16:00hs no Sábado e acabou só ás 2:30hs ou seja madrugamos até Domingo, o melhor de tudo é que foi no meu prédio, veio muito gente todos os amigos. O legal é que os nossos amigos são em comuns então todos se conhecem a zueira foi geral kkk...O que eu jamais pensei aconteceu, tive que encher a cara fiquei bêbada, e quem me conhece sabe que não bebo nada só de vez em nunca, mas dessa vez não pude escapar a brincadeira que fizemos foi a seguinte.
Os noivos foram obrigados a serem vendados, e advinhar o que estavam ganhando caso errassem os presentes tinham que beber caipirinha e serem rabiscados, do contrário quem bebia eram os padrinhos, então já deu para imaginar né! Minha opção foi encomendar 16 sanduiches de metro da Galeria dos Pães, quem mora aqui sabe o quanto é bom as coisas dessa padaria eu recomendo á vocês, fora a sobremesa.
Eu fiquei trêbada, pior que bêbado no Domingo acordei com uma ressaca danada, mas não vem ao caso o que interessa é que todos se divertiram pacas, já fui intimada a organizar o próximo Chá Bar da turma. Aviso aos meus amigos, antes de aceitar o convite de madrinha vou pensar 3x hahahahaha.....   

Os noivos limpinhos!

Cumadi errou tem que beber rs.

Olha a sujeira.

Metade da mulherada ainda sobria. Ops olha o intruso

Metada deles, quase sobrios kkk...

Olha a foto.

Fê me apoiando na bebedeira rs.

Erick, apesar de bêbado, fazendo o 4 hahahaha...

Beijocas fuiii.........

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Cá , comprei sim o dolce de leite rs na hora que comprei e sempre que comia me lembrava de vc rs Amiga, estou organizando um cha de bebe para sábado , me dá umas diquinhas ??????

Beijos

nao vai acostumar com a bebedeira hein rsrs

Dayse disse...

Flor, mudei sim, mas de prédio lá no serviço heheehehhe, pra minha casa ainda não :(

Ir disse...

Já sei quem eu vou convidar para ajudar organizar minhas festinhas...rsrsrs

beijinhos, bom findi

Gisele disse...

OI Cá.. que delicia de festinha hein..
com certeza sai mais leve de tanto rir.. adoooooro
Amiga, to indo viajar e não sei como vai ser net lá então:
Feliz Natal e que este ano seja muuuuuuuito abençoado pra gente né :).. cheio de sementinhas florescendo :)

Mil bjs