7 de dez de 2009

Jujú e o Papai Noel!

Olá meninas, a semana começou muito bem, o findi foi dez na sexta feira como minha irmã e cunhado foram a um casamento fiz questão de ficar com minha sobrinha, já tratei de buscá-la na escola ás 12:00hs antes passei na papelaria e comprei umas supresinhas que ela adorou eu mimo mesmo, nossa como eu e o Erick estragamos essa sobrinha rsss... voltando, busquei na escola e fui até minha irmã pegar a mala e o travesseiro que ele não dorme sem de jeito nehum, fiquei lá fazendo hora enquanto minha iluminada ajudante arrumava minha casa.
Chegamos em casa ela já foi logo para o PC, nunca vi como ama ficar na net se deixar ficar o dia inteiro e me pediu para eu criar um email para ela no hotmail, pedido feito e aceito claro que fiz ela quer falar com as amigas da escola pelo msn, e não vejo mal nisso, claro que eu fiquei de olho com quem ela falava.
A noite fomos jantar na shopping pois ela estava louca para ver o Papai Noel e chegamos lá já eram 21:00hs conclusão o bom velhinho ou melhor como ela mesmo disse o mal velhinho já tinho ido embora, foi uma decepção para ela e ai o tio teve a brilhante ídeia oferecer Mc, eu não gosto quando está comigo faço comer comida, porque isso não alimenta, só enche barriga né! Ela comeu Mc e nós fomos de salada em outro lugar passeamos e viemos embora, com a promessa de voltar no dia seguinte e chegou em casa e ficou vendo TV até ás 01:00hs até que dormiu. No dia seguinte levantou toda feliz que iria ver o Papai Noel e lá fomos nós café, banho, tv e fomos nós duas no shopping chegamos lá é o Papai Noel estava lá todo feliz e sorridente  me deu até emoção de ver a carinha dela foi lindo, tiramos fotos entregou a carta kilometrica que ela fez, e ainda leu pro coitado do Papai Noel hahahaha...depois o tio foi pra lá e almoçamos, fizemos compras, passeamos, foi na oficina de artes e nos divertimos muito.O mais bonito é que ela acredita ainda no Papai Noel, e os pais querem que continue assim pois o mundo tem tanta violência que vale muito acreditar e sonhar!


  Pronta pra dormir! Cadê o sono?

Toda feliz com o Papai Noel.

Jú e sua carta kilométrica rsss... 

Ainda explicando o que quer ganhar, eu mereço!

Na oficina de artes, fazendo um enfeite.

Toda concentrada.

Sua obra de arte pronta! Lindo!

Mais um, dessa vez um cartão.

Essa arvoré está toda enfeitadas de sapatilhas rosa!

Beijocas pra vocês e boa semana!

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Sobrinha é bom para mimarmos mesmo né?

achei legal ela ainda acreditar em papai noel né ?

Beijos

A Familia Aumentou disse...

Oiii Cá, por aqui tudo lindo e colorido!
que bom que veio nos visitar! venha sempre que quiser a "porta" estará aberta.
está vindo bebe por aí é?
muito bacana teu blog!
que sobrinha mais feliz com esses mimos todos hein?!
beijocas para vcs
Joana e Nina

Ir disse...

Eu quero uma sobrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! rsrsrs

beijocas, bom findi

Anônimo disse...

Cá...
Adorei o seu blog.... vamos trocar muitas figurinhas....hehehehe o seu jeito íntimo e despojado de escrever é sensacional!!!
Seu genro está muito peralta! Ele precisa de uma namoradinha urgente para se acalmar, viu!!!!
Um grande beijo... Continue visitando o Cultura Kids para levar sua sobrinha nos melhores passeios....

bjsssss
Ana