16 de dez. de 2009

Um pouco de tudo!!!




Olá meninas como estão vocês? Eu confesso que eu estou na correria, sabe aquela neura de arrumar toda a casa incluindo armários, roupas, sapatos etc... ou seja tudo mesmo então já combinei com a minha ajudante que na semana que vem ela tem que vir pelo menos 3 dias, assim eu entro o ano com tudo arrumado já que vou estar viajando a casa ficara em ordem.
Eu continuo firme com academia aliás totalmente viciada kkk... Esses dias eu tenho dormido tão mal, que acordo morta mas depois fico etétrica o resto do dia. A chuva deu uma trégua por aqui e assim eu espero porque é muito triste ver as pessoas perdendo casas,móveis e o mais importante suas vidas que isso não tem dinheiro no mundo que pague, eu confesso que ás vezes sinto um pouco de revolta com a justiça desse País enquanto alguns idiotas metem nosso dinheiro dentro das meias, calças e até cuecas sem se quer lembrar do próximo é muito triste. Vamos ficar de olho no ano que vem tem eleição já que nossa justiça não pune esse tipo de safadeza cabe a nós fazermos nossa parte e ficarmos alerta para a escolha do próximo candidato.
Quero aproveitar e divulgar um site que minha amiga Ana Nery e mãe criou é super bacana ele é voltado para crianças, tem toda a programação que você pode curtir com seus filhos tudo que rola de legal para criançada aproveitar não só as férias mas o ano todo, entrem lá e confiram ok!
anota ai: ww w.culturakids.com.br
Eu vou ficando por aqui, obrigada aos novos visitantes e voltem sempre...
Beijocas pra vcs!

Nenhum comentário: