21 de dez. de 2009

Correria


Minha gente que absurdo o mês de Dezembro passou muito rápido, mas estamos a poucos dias de um novo ano que será repleto de realizações para todos que acreditam em um mundo melhor, seja qual for sua crença vamos todos nos unir em pensamentos positivos para que o ano de 2010 possa semear paz, amor, alegria, saúde e grandes realizações em nossas vidas.
Eu desejo que o bom velhnho traga em seu saco de presentes amor ao próximo é isso que devemos ter em mente. 
Estou saindo para descançar e recarregar as baterias kkk.. e só irei retornar em Janeiro ou seja em 2010!!!


  
     Beijocas pra vocês!









6 comentários:

A Familia Aumentou disse...

Cá:
um ótimo natal e um 2010 recheado de coisas liindas!!
beijocas mil

Ir disse...

Florzinha
Espero que o seu Natal tenha sido cheio de fé, esperança e 2010 que esta quase chegando seja repleto de coisas boas !!!

Até 2010 e descanse bastante....

beijinhos

Gisele disse...

Amigaaa.. boas festas pra você..
*** Feliz Ano Novo ***
E que outras esperanças também se renovem né amiga? rsrsrs "Hoje é um dia a menos para o dia em que eu terei o meu" =).. e vc o seu, ora essa!!.. tbem quero ser tia rsrsrs
Quem sabe quando voltar pra SP, não volto com o herdeiro rsrsrs
Pensamento positivo sempre!!!!

Mil bjs

Gisele disse...

aaa.. vi a matéria sobre uma rabina (acho que ela é de SP mesmo).. achei o maximo..
Ela explicando todos as coisinhas que o rabino deve usar, a "fita" na testa, no braço esquerdo, o que é, porque usar, etc etc.. adorei.

Acho que vi numa revista (acho q claudia.. num colsultorio) sobre mulheres pioneiras. Sobre mulheres em posições antes só de homens.
Ela dizia sobre o preconceito, sobre muitas pessoas não a aceitarem como rabina na sinagoga.. mas achei muutissimo interessante, e inspiradora a "valentia" dela... eu que o diga.. tornar-me engenheira tbem não foi facil rsrs

Casamento feliz disse...



FELIZ ANO NOVO

BEIJOS

FABI

Luiza Lima disse...

Oi minha linda!!!

Um ano abençoado pra vc.

Saudade de tu.

Beijo.